ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após 2 anos de abandono, terreno é limpo pela prefeitura

Redação | 30/04/2010 16:19

Depois de dois anos de abandono, sujeira e incômodo para os vizinhos, um terreno localizado na Rua Amazonas, próximo à Rua Bahia, foi limpo hoje por um mutirão de trabalho da prefeitura.

O mutirão de limpeza traz alívio aos moradores, que não esquecem a luta para fazer com que o "vizinho" oferecesse melhores condições para o entorno.

"Fazem quase dois anos que o terreno estava abandonado. Só eu já liguei uma 10 vezes para a prefeitura pedindo a limpeza. Outros vizinhos fizeram o mesmo", relata Graziela Morais, de 29 anos, que trabalha em um salão de beleza ao lado do terreno.

A aposentada Adelina Paes, de 78 anos, mora com o marido e também é vizinha do terreno. Ela relembra a rotina de sujeira e os muitos bichos que freqüentavam o local. "Hoje mesmo matamos um escorpião que entrou em casa. Era sempre assim. Além disso, pegamos dengue. Pode ter relação", conta.

A ação, segundo a prefeitura de Campo Grande, é realizada através de um cronograma estipulado para as regiões centrais. Um dos motivos do atraso, segundo a assessoria, pode estar ligada à área, que está em litígio.

Porém, segundo a assessoria de imprensa, os terrenos localizados nas vias de maior fluxo tem rotina mais intensa de limpeza e recebem atenção dos mutirões de limpeza.

Nos siga no Google Notícias