ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após 3 dias sem atender, Caixa tem fila até para senha

Redação | 22/04/2009 11:43

Depois de um feriado e três dias de portas fechadas, as agências da Caixa Econômica Federal em Campo Grande estão enfrentando um grande fluxo de clientes. A reportagem do Campo Grande News verificou que há filas até mesmo para quem precisa pegar senha.

Hoje, com o fim da greve, as agências voltaram a abrir. O único banco da região central onde foi percebida alguma movimentação além do normal foi a Caixa, os demais apresentam um fluxo de clientes normal para um dia após o feriado.

Durante os três últimos dias úteis, grande parte das agências bancárias da capital ficaram fechadas por conta da greve dos vigilantes. O fim da paralisação foi anunciado ontem, às 18h30. Os trabalhadores reivindicavam 10% de aumento, mais 30% por risco de vida. A classe fechou um acordo com aumento de 9%, 20% no ticket alimentação e a incorporação ao salário de parte das gratificações para os motoristas de carro blindado.

O único banco que não teve suas atividades prejudicadas foi o Bradesco, o qual tem contrato com uma empresa de vigilância que não aderiu à greve.

Nos siga no Google Notícias