ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após 4 prisões, Defurv esclarece roubos à residências

Redação | 17/09/2009 11:18

A prisão de dois jovens na semana passada pela PM (Polícia Militar) levou a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) a desarticular uma quadrilha que invadia residências, em Campo Grande, mantinha as vítimas reféns e roubava objetos e veículos.

A quadrilha era integrada por Everton Borges da Silva, 19 anos, e Jean Paulo Vieira, 20 anos, presos na semana passada, por Sony Marcos Cordeiro, 20 anos, o Sonic, e preso nessa quarta-feira, no Aero Rancho. Um adolescente já apreendido também integra a quadrilha.

A Defurv investigava roubos à residências em que os veículos eram roubados e após a prisão de Everton e Jean, os identificou como autores de outros assaltos da mesma maneira.

Everton e Jean foram presos na noite do dia 10 de setembro após terem invadido uma residência no bairro Buriti. Vizinhos da vítima perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM, que os prendeu.

A dupla havia rendido os moradores da residência e os amarrava quando a Polícia chegou. Segundo a vítima, eles pediam por cofre e falavam com uma terceira pessoa ao telefone.

Com a prisão da dupla, a Defurv identificou como comparsa deles "Sonic" e um adolescente. A Polícia então pediu o mandado de prisão preventiva dele, que foi concedido na terça-feira.

Sonic cumpria pena no regime-aberto, também pelo crime de roubo, e por isso, na manhã de quinta-feira, a Defurv foi até o local. Os policiais foram informados que ele não havia dormido na unidade e então foram até a casa da mãe dele, que também não sabia do paradeiro do filho.

Em seguida, ouviram no rádio policial que Sony havia sido preso após invadir uma residência no bairro Aero Rancho.

Com a prisão da quadrilha, a Defurv esclareceu quatro roubos à residências, ocorridos desde de agosto, nos bairros Guanandi, Tijuca e Buriti. A quadrilha roubou, no total, quatro veículos. Sendo duas motocicletas

Nos siga no Google Notícias