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Cidades

Após 65 dias de atraso e protesto, homem recebe veículo em concessionária

Graziela Rezende | 21/08/2013 08:14

Pouco mais de 24h após realizar um protesto em frente à concessionária Smaxx Chevrolet, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, o funcionário público Rosivaldo Oliveira, 30 anos, recebeu a notícia de que foi realizado o conserto no seu veículo, um Celta branco. Ele investiu R$ 1,7 mil no seguro, se envolveu em um acidente, mas teve de aguardar 64 dias e inúmeras “desculpas”.

“Tenho certeza que o meu carro só ficou pronto porque fiquei revoltado e mandei fazer uma faixa enorme, falando sobre a minha indignação de ter de aguardar mais de dois meses para o conserto. Estou andando de ônibus e preciso do carro para trabalhar, ir para faculdade e achei que o seguro rapidamente resolveria estes transtornos”, diz o funcionário público.

Ontem (20), às 17h, ele recebeu uma ligação, dizendo que o carro estaria pronto. “Vou hoje às 9h, acompanhado do meu advogado, para saber se será necessário acionar a Justiça por danos morais e materiais. Acho que foi uma completa falta de respeito aos meus direitos. Nós, clientes, pagamos por um serviço ágil e a realidade não é bem assim”, comenta o funcionário público.

Sinistro: No dia 17 de maio, Rosivaldo, mais conhecido como “Dinho”, se envolveu em um acidente. Ele acionou o seguro, sendo que o gerente informou que o prazo máximo para o conserto era de 30 dias, porém a promessa de entrega atrasou quatro vezes e, 64 dias após o fato, ele decidiu fazer o protesto.

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