ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após aguardar perícia por 9h, acidentados vão embora sem registrar B.O.

Daniel Machado | 30/03/2015 23:22
Era manhã quando acidente ocorreu e até às 20 horas o caminhão e a moto ainda aguardavam a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)
Era manhã quando acidente ocorreu e até às 20 horas o caminhão e a moto ainda aguardavam a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta segunda-feira (30) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, teria entrado para as estatísticas de trânsito da capital não fosse o atraso acima da média no atendimento às vítimas e no transtorno gerado na região por conta da fatalidade.

Por volta das 11 horas, o condutor da motocicleta, Bertoldo Figueiró Neto, 26 anos, vinha pela rua Caiová quando, no entroncamento com a Marquês de Lavradio, colidiu com um caminhão.

A motocicleta sofreu vários danos, já o rapaz apresentou cortes, arranhões e uma luxação no tornozelo, sendo encaminhado de ambulância à UPA Tiradentes.

Segundo a vítima, por volta das 13 horas, ao retornar ao local do acidente, a perícia da Polícia Civil ainda não havia chegado e o trânsito, próximo a uma rotatória, estava intenso por conta da motocicleta caída e o caminhão no meio da pista.

O serviço de perícia é importante em casos de acidentes com danos materiais e vítimas para eventuais indenizações e até mesmo em processos criminais ou cíveis como provas a serem registradas no Boletim de Ocorrência.

Diante do grande atraso, o condutor da motocicleta entrou em contato novamente com a Polícia Civil que, segundo ele alegou estar com pouco efetivo nas ruas para dar conta da demanda na capital.

Por volta das 20 horas – e após 9 horas de espera – o motorista do caminhão e o motociclista desistiram de esperar e foram embora mesmo sem a realização da perícia e do Boletim de Ocorrência.

Nos siga no Google Notícias