ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem fica em estado gravíssimo após ser agredido a pedradas durante briga

CTI aérea faz a remoção do paciente, que tem suspeita de traumatismo craniano

Bianca Bianchi | 10/02/2016 17:30

Um adolescente de 15 anos precisou ser transferido de Corumbá, distante a 428 km de Campo Grande, para a Santa Casa da Capital em estado gravíssimo na tarde desta quarta-feira (10). Segundo consta, ele foi ferido a pedradas em uma suposta briga de gangues durante a festa de Carnaval na cidade.

A Santa Casa de Corumbá informou que o jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de quarta na Rua Dom Aquino, próximo à Praça Generoso Ponce, onde acontecia aa festa de Carnaval na noite de terça. Uma tia da vítima, que não quis se identificar, acredita que o sobrinho tenha se envolvido em uma briga de gangues.

O garoto foi encontrado com sinais de apedrejamento e deu entrada na Santa Casa de Corumbá por volta das 5h com suspeita de traumatismo craniano.

Como o adolescente estava sem documentos, a família demorou para ser localizada e o pedido de remoção para Campo Grande aconteceu somente no período da tarde. Até o fechamento deste texto, o paciente ainda não tinha dado entrada no hospital da Capital.

Nos siga no Google Notícias