ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após bebedeira e tiros, policiais civis são denunciados

Redação | 15/01/2009 12:12

Os policiais civis Honório Aparecido de Oliveira Filho, 36 anos e Steven da Silva e Souza, de 30 anos, foram denunciados pelo próprio Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), através de boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Campo Grande na manhã desta quinta-feira, por efetuarem disparos e promoverem desordem.

O denunciante é o presidente interino da entidade, Roberto Simião de Souza. Ao chegar no sindicato para o expediente de hoje, testemunhas o procuraram e denunciaram que os policiais tinham disparado tiros e que passaram a noite toda de terça-feira em frente ao hotel trânsito do Sinpol, nos carros Gol, de placas HSX- 6561 e Fiat Uno, de placas HQH- 6240, com som em alto volume. A algazarra durou até às 6 horas de quarta-feira e ninguém conseguiu dormir por conta do barulho.

Ambos são filiados ao Sinpol e chegaram à sede da entidade na noite de terça-feira, dia 13, para jogarem futebol. Segundo o histórico do boletim de ocorrência, após a partida eles teriam começado a ingerir bebida alcoólica e escutar música em alto volume.

Nos siga no Google Notícias