ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após brigar com namorado, mulher ateia fogo em casa

Redação | 23/08/2010 19:16

Uma mulher identificada como Roselena, ateou fogo na casa do namorado Haroldo José Paiva, 47 anos, após brigar com ele, ontem, em Sidrolândia.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, Haroldo disse que arrenda a Chácara do Aderbal, de propriedade de Aderbal dos Santos Lopes, 52. Ele falou para Roselena que o casal não dava mais certo junto e por isso sugeriu o término do relacionamento.

Roselena, segundo Haroldo, consentiu com a decisão e foi levada para sua casa, na rua Diogo Cunha, centro de Sidrolândia. No entanto, quando ele retornou para a chácara, constatou que sua residência estava pegando fogo.

Haroldo conta que tentou controlar o incêndio, mas não conseguiu. O fogo atingiu uma televisão de 21 polegadas, jogo de sofá, armário de cozinha, geladeira, fogão de seis bocas, um botijão de gás, todos os forros da cama, cobertores, eletrodomésticos da cozinha, além de roupas e calçados.

Conforme depoimento de Haroldo à Polícia Civil, Roselena foi quem causou o incêndio, que teve início nos fundos do imóvel localizado na chácara.

Nos siga no Google Notícias