ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Após calor de 31º, MS deve enfrentar frio intenso de 0º C e até geadas

Bruno Chaves e Edivaldo Bitencourt | 13/08/2013 17:40
Temperatura oscilará entre 9ºC e 17ºC (Foto: Marcos Ermínio)
Temperatura oscilará entre 9ºC e 17ºC (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de ter comandado as temperaturas no fim de semana e nesta segunda-feira (12), o frio deve vencer o calor, mais uma vez, na briga pela temperatura em Campo Grande. Isto porque nesta quarta-feira(14), os termômetros devem ter uma reviravolta, do calor intenso de 31º C registrados hoje para a mínima de 4º C amanhã. 

E o sul-mato-grossense deve se agasalhar para enfrentar a força da massa de ar polar. OInmet (Instituto Nacional de Meteorologia), prevê geadas na quinta-feira no interior do Estado e até na Capital. A mínima no interior deverá atingir 0º na quinta-feira.

Em Campo Grande, com os termômetros marcando 4º na quinta-feira, a sensação térmica deverá ser muito maior. Além do tempo ficar seco, o instituto prevê ventos moderados nesta quarta-feira. No entanto, as rajadas deverão atingir 50 km/h, elevando a sensação de frio do sul-mato-grossense. 

Também pode chover isoladamente na Capital sul-mato-grossense na madrugada e no início da manhã. O céu ficará nublado durante todo do dia. Já na quinta-feira (15), há possibilidades de geada na cidade, com névoa seca e umidade relativa do ar abaixo de 30%. As temperaturas podem ficar entre 4ºC e 20ºC na quinta-feira. Nesta quarta-feira, as temperaturas oscilam entre 9º C e 17º C.

Para Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo para amanhã é de céu nublado com possibilidades de chuvas no Sul do Estado. As temperaturas cairão mais a noite. Durante o dia, a mínima pode atingir 4ºC e a máxima 22ºC.

Umidade relativa do ar – Nesta terça-feira (13), a umidade relativa do ar atingiu níveis baixos nas cidades do interior do Estado. Água Clara teve o menor índice do Brasil com 16% de umidade.

Paranaíba e Cassilândia registraram 19%, Bataguassu, 22% e Costa Rica 23%. Campo Grande teve temperatura variando entre 16,4ºC e 31ºC. A umidade na Capital ficou em 27%.

Nos siga no Google Notícias