ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após chiadeira, operação tapa buracos começa em Dourados

Redação | 03/11/2010 14:51

Após muitas reclamações de motoristas e críticas na imprensa local, a prefeitura de Dourados iniciou na quinta-feira passada uma ação de emergência para reduzir os buracos nas principais vias da cidade.

O feriadão, aliado às chuvas, prejudicou o andamento dos trabalhos, mas nesta quarta-feira três equipes foram colocadas nas ruas, atuando de forma intensiva para melhorar as condições de tráfego, principalmente nos pontos de maior fluxo.

O secretário municipal de Obras, Antônio Nogueira, acredita que, com a estiagem desta semana, será possível adiantar bastante a operação tapa-buracos.

Conforme o secretário, foi elaborado um cronograma para atender prioritariamente as ruas mais prejudicadas, começando pela Coronel Ponciano, Mozart Calheiros (antiga W-5) e região dos cemitérios Bom Jesus e Santo Antonio de Pádua, para facilitar o tráfego no Dia de Finados.

Uma das equipes já passou pelas ruas General Osório e Eulália Pires, recuperando os trechos mais críticos.

Nesta quarta-feira os trabalhos foram concentrados na rua Ponta Porã esquina com a Toshinobu Katayama. Os próximos pontos são a rua Manoel Santiago e Balbina de Matos, acessos principais à Unigran, por onde passam centenas de veículos diariamente.

O secretário acredita que, se não chover, até o fim desta semana essas vias estarão concluídas.

Nos siga no Google Notícias