ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Após chuva, Artuzi dobra equipes para recuperar vias

Redação | 20/10/2009 10:02

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PT), percorreu as principais vias da cidade na manhã desta terça-feira para verificar os estragos provocados pela chuva de 112 milímetros registrada ontem. Artuzi determinou à Secretaria Municipal de Obras a ampliação do número de equipes para fazer o trabalho emergencial de tapa-buraco nas ruas de maior fluxo de veículos.

De acordo com a assessoria, o prefeito afirmou que parte das obras de recapeamento poderá ser suspensa para que o trabalho seja concentrado na operação tapa-buracos. Segundo Artuzi, a pavimentação é antiga e ficou por muito tempo sem receber manutenção a manutenção adequada. Com a chuva intensa, os buracos surgiram em vários pontos de quase todas as ruas do perímetro urbano.

O prefeito afirmou que os estragos provocados pela chuva nas ruas vão atrapalhar o trabalho de recapeamento que vinha sendo executado nas principais vias da cidade. As equipes devem ser direcionadas para tapar buracos de vias como a W-11 e Coronel Ponciano e pontos isolados das ruas centrais e dos bairros.

Nos siga no Google Notícias