ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após chuva, Uniderp perde acesso e solicita obras

Redação | 01/03/2010 08:48

Após a chuva do último fim de semana, que destruiu parte da Avenida Ricardo Brandão, na Chácara Cachoeira, a direção da Anhanguera-Uniderp solicitou à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) medidas para garantir acesso dos acadêmicos aos estacionamentos.

Por conta da cratera aberta na rua Ceará no fim do ano passado, o fluxo na Nova Era, que passa atrás do campus, foi intensificado e para alivia-lo foi aberto acesso aos estacionamentos pela Ricardo Brandão.

Porém, com a chuva do último fim de semana o acesso foi inviabilizado e a instituição solicitou à Agetran que proíba o estacionamento em um dos lados da Nova Era, para liberar o fluxo.

Além disso, a instituição abrirá um novo acesso aos estacionamentos pela Ricardo Brandão, no trecho em que o asfalto não foi afetado. Outra medida solicitada foi a retirada dos canteiros da Ceará, instalados na altura das lombadas, para que os veículos que trafegam no sentido Zahran-Mato Grosso possam convergir à esquerda.

As chuvas também afetaram o sistema de abastecimento elétrico da instituição. Com a enxurrada, ratazanas saíram do sistema de esgoto da rua e se alojaram na cabine de medição, impedindo a passagem de energia.

Com isso, os geradores foram acionados e, segundo a instituição, as peças danificadas já estão sendo substituídas. A Anhanguera-Uniderp informa que as aulas não deverão ser suspensas.

Nos siga no Google Notícias