ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Após colisão, carro cai em ribanceira e condutor morre

Redação | 11/03/2010 05:22

Deusdedite Pereira Gomes, 73 anos, morreu ontem à noite na BR-262, em Água Clara, após colidir seu veículo de frente com outro e cair com o veículo em uma ribanceira.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele conduzia seu carro, um Monza azul de placas BQD-8966 de São Paulo, no sentido Três Lagoas -Água Clara, quando na altura do km 129,5 colidiu de frente com o FordF100A, cinza, de placas HQT-0615, de Três Lagoas.

O segundo veículo era conduzido por Aparecido Ferreira de Freitas, 41 anos, e vinha em sentido contrário. O Monza rodou na pista e bateu na lateral da camionete S-10, prata, de placas IPM-6042, de Nova Santa Rita (MG), que era dirigida por Vanildo Garcia Cândido, que trabalha para a TBG Transportadora de Gás.

Deudedite caiu em uma ribanceira do lado contrário da pista, sofreu lesões graves e morreu no local. Aparecido perdeu o controle da F100 e caiu em uma ribanceira de 5 metros, lesionando a perna e o braço. O passageiro Jair Batista de Oliveira, de 57 anos,machucou a mão direita e Wagner Fabiano da Cruz, de 47 anos, teve cortes na face. A S-10 tombou na pista, mas o condutor não se feriu.

Nos siga no Google Notícias