ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após colisão, motociclista perde o controle e cai em córrego no Jóquei Clube

Elverson Cardozo e Graziela Rezende | 11/09/2013 17:46
Moto ficou no barranco, mas motociclista foi lançado para dentro do córrego. (Foto: Cleber Gellio)
Moto ficou no barranco, mas motociclista foi lançado para dentro do córrego. (Foto: Cleber Gellio)

Depois de colidir a moto que pilotava em um carro, no final da tarde desta quarta-feira (11), Cristian Nabias Sancho da Silva de Oliveira, 24 anos, perdeu o controle da direção e caiu no leito do Rio Anhandui, na região do bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso. Segundo o motorista do carro atingido, o advogado e ex-procurador de justiça, Sebastião de Freitas Silveira, 74 anos, o motociclista atingiu a lateral esquerda do veículo, um Hyundai CR-V.

Ele relata que estava na pista do meio, deu seta e foi fazer uma conversão à esquerda, momento em que sentiu a pancada. Para Silvio, que não ficou ferido, o motociclista trafegava em alta velocidade.

Após bater no carro, Cristian foi lançado à ribanceira do córrego, caiu e por pouco não foi parar na água. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado, consciente e orientado, à Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias