ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Após colisão motorista foge e é achado em conveniência

Redação | 15/08/2010 15:18

Depois de colidir com um veículo Santana e fugir do local do acidente, o motorista Alisson Aquino Silva, de 20 anos, foi encontrado pela Polícia em uma conveniência. O acidente ocorreu às 9h de hoje no bairro Guanandy, em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia o Fox prata de placas HSJ-6585 pela rua Manoel Antônio de Paes Barros quando bateu no Santana cinza de placas HRZ-2161, que era dirigido por Geraldo da Silva, de 68 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Silva colidiu com o Santana no momento em que ultrapassava o veículo e fugiu do local do acidente.

Ele foi localizado pela Polícia em uma conveniência na esquina das ruas Sete de Setembro com a Quintino Bocaiúva. Ao ser abordado ele confessou estar envolvido com o acidente e foi conduzido ao local pela Polícia.

O condutor estava em visível estado de embriaguez, segundo o registro, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi constatado termo de constatação de embriaguez.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o Fox do motorista embriagado recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Alisson deverá responder por dirigir embriagado e pelo acidente de trânsito.

Nos siga no Google Notícias