ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Após confusão no Carnaval, homem é morto, em Terenos

Redação | 16/02/2010 06:39

Roberto Augusto Costa, de 31 anos, foi morto por volta de 4 horas de hoje, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, após confusão no Carnaval de rua cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, ele estava com as sobrinhas no Carna Terenos, quando teve início uma briga generalizada.

Roberto então saiu do local com as sobrinhas e seguiam para o centro pela rua Pedfro Celestino quando, perto de um quebra-molas, apareceram dois homens em uma motocicleta, que fizeram a volta e um deles questionou o grupo: "Por que estão dando risadas?". Na sequência, passou a empurrar Roberto e disparou contra ele.

As sobrinhas da vítima ficaram em estado de choque e em pouco tempo várias pessoas se aglomeraram no local. Roberto foi atingido por três tiros na altura do peito e chegou a ser socorrido e levado para o posto de saúde, mas não resistiu.

Os suspeitos conseguiram fugir e a Polícia está em diligências para capturá-los. Um deles tinha hematoma nos olhos, decorrente da briga durante a festa de Carnaval, segundo testemunhas.

Nos siga no Google Notícias