ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após dias frios, máxima deve atingir os 28ºC no início da semana

Aline dos Santos | 30/04/2016 07:35
Sábado amanheceu com céu aberto e frio de 10ºC em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)
Sábado amanheceu com céu aberto e frio de 10ºC em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)

O tempo frio prossegue em Mato Grosso do Sul neste fim de semana, mas as temperaturas terão ligeira elevação. Neste sábado, a máxima chega aos 25ºC no Estado. A mínima hoje foi registrada no município de Amambai: 4,9ºC.

O tempo oscila de parcialmente nublado a nublado. Nas regiões Sul e Sudoeste, o céu deve ficar entre parcialmente nublado a claro. Em Coxim, Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 21ºC. Nos municípios de Corumbá e Coxim, a temperatura máxima será de 24ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste final de semana o tempo volta a ficar mais seco, com diminuição da nebulosidade e predomínio de sol. As temperaturas mínimas ainda sofrem ligeiro declínio nas madrugadas, mas as tardes ficam, gradativamente, mais quentes.

Em Campo Grande, que amanheceu com frio de 10ºC, a previsão é de máxima de 22ºC neste sábado. O céu fica parcialmente nublado. Amanhã, ligeiro aumento na temperatura: 25ºC.

O frio ainda vai durar alguns dias ao amanhecer, com elevação muito devagar. Amanhã, a mínima deve subir mais um pouco, para os 11ºC e na segunda para 12ºC na Capital. Já a máxima, deve chegar aos 28ºC no início da semana.

Nos siga no Google Notícias