ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Após discussão, homem mata esposa com um tiro no pescoço

Redação | 17/12/2008 05:22

Foi registrado na madrugada de hoje mais um caso de violência doméstica que teve como conseqüência a morte de uma mulher. Iracilda Martins Souza, de 38 anos, foi morta com um tiro no pescoço, disparado pelo companheiro dela depois de uma discussão.

Conforme o registro policial, há três meses a vítima passou a conviver com autor identificado como Edson Francisco de Oliveira, de 32 anos, na casa de parentes dele, localizada na Rua José Antonio Pereira, no Centro de Campo Grande, onde o crime ocorreu.

Os dois começaram a discussão na rua em frente à residência. A briga se estendeu para o interior da casa e ganhou maiores proporções. Empunhado uma arma, Edson correu atrás de Iracilda que pediu socorro aos familiares do autor.

Rosimar Silvério, de 34 anos, prima do autor, tentou evitar o crime se colocando entre os dois. Edson empurrou a prima e efetuou um disparo atingindo o pescoço de Iracilda que morreu na hora.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Wilton Vilas Boas de Paula, familiares do autor disseram que o desentendimento entre o casal vinha se arrastando há tempos. Eles tinham três filhos, um deles tem apenas 10 anos. Edson está foragido.

Nos siga no Google Notícias