ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após discussão, mulher serve café envenenado à vizinha

Redação | 11/06/2008 16:06

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município distante 431 quilômetros de Campo Grande, registrou um caso inusitado: após discussão na periferia da cidade, uma mulher serviu café envenenado para a vizinha. Maria Adriana Soares, 30 anos, acabou indiciada por tentativa de homicídio contra Elaine Cristina da Costa Gonçalves, 25 anos.

Boatos de que Maria Adriana teria beijado outro homem motivaram o crime, segundo o delegado titular Hausner Helmutvoss. Na segunda-feira, as vizinhas começaram a discutir e a briga foi separada pelos maridos.

Maria Adriana estava armada com uma faca e um facão, segundo informações contidas no boletim de ocorrência. No dia seguinte, Elaine foi à casa da vizinha e pediu um pouco de café, já que a garrafa dela estava na residência de Maria Adriana.

Para entrar em casa sem despertar atenção de Elaine, Maria Adriana disse que adoçaria o café e entregou a garrafa. Elaine chegou em casa e, ao abrir a garrafa, viu o veneno usado para matar ratos.

Ela acionou a polícia, que instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio. Em depoimento, Maria Adriana confessou ter colocado veneno e apenas lamentou um fato: não tinha quantidade maior para colocar no café.

Nos siga no Google Notícias