ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após fim de semana chuvoso, Inmet alerta para chuva forte amanhã

Viviane Oliveira | 06/07/2015 12:23
Em Naviraí, crateras foram abertas em algumas ruas sem asfalto. (Foto: reprodução/Facebook)
Em Naviraí, crateras foram abertas em algumas ruas sem asfalto. (Foto: reprodução/Facebook)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte para amanhã (7), em Mato Grosso do Sul. A previsão é de chuva para a maioria das cidades, inclusive, em Naviraí, uma das cidades mais afetada pela água nos últimos dias.

De acordo com a Defesa Civil do município, de quinta para sexta-feira choveu 150 milímetros em 16 horas. A força da enxurrada provocou estragos em vários pontos da cidade, principalmente em bairros sem asfalto. Na Vila Alta, por exemplo, a água abriu crateras e derrubou postes de iluminação pública. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, as obras de reconstrução das vias já começaram.

Em Dourados, o Aeroporto Regional fechou para pousos e decolagens na manhã de hoje, devido a forte neblina que amanheceu na cidade. Por causa do mau tempo, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que tem agenda no município, resolveu ir de carro para cumprir o compromisso. Hoje, também deve chover na cidade em áreas isoladas. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, este inverno esta mais úmido que os anos anteriores. 

Frio - Nesta segunda-feira, o frio se estendeu pelo Estado, mas as temperaturas ficaram acima das menores já registradas em 2015. Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), as menores temperaturas no Estado hoje foram registrados em Amambai (12,1ºC), Itaquiraí (12,3º) e Ponta Porã (13,2º).

Nos siga no Google Notícias