ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após frio, onda de calor retorna ao Estado e máxima será de 38ºC

Viviane Oliveira | 14/10/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é tempo nublado com névoa úmida e seca. Há possibilidade de chuva à tarde e trovoadas no sudeste e áreas isoladas no nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 38ºC.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado, a temperatura máxima em torno dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, a máxima será de 34ºC, Corumbá 37ºC, e Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas 38ºC.

A partir de hoje até sexta-feira, uma forte onda de calor retorna ao estado devido um bloqueio atmosférico que traz ar quente e seco do norte para as demais regiões do Estado. Há chance de chuva de forma isolada à tarde no sul-sudoeste e nordeste de MS.

Amanhã será mais um dia de sol e intenso calor com máximas de 39ºC no norte-noroeste e acima dos 37ºC na Capital. A umidade deve ficar perto ou abaixo dos 20% no período da tarde. Na sexta-feira, há chance de chuva isolada no final do período. Já no norte do Estado, o tempo continua seco e quente.

No sábado, a frente fria desvia para o oceano e deve trazer aumento de nuvens e chuva isolada entre a faixa centro-sul e leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias