ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após frio recorde, MS terá fim de semana gelado e chuvoso

Edivaldo Bitencourt | 25/07/2014 16:54
Tempo vai continuar com chuva no fim de semana (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo vai continuar com chuva no fim de semana (Foto: Marcos Ermínio)

Após frio bater o recorde do ano em Campo Grande, a friagem e a chuva vão marcar o final de semana em Campo Grande e na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe um pouco, mas a mínima deverá ficar em torno 3º C neste sábado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê um frio menos intenso, com mínima de 6º C, e máxima de 22º C. No entanto, segundo a meteorologista Cátia Braga, o sábado terá chuva de 16 a 20 milímetros na região Central, de 10 mm no Norte e de 5 mm no Pantanal. Já na região sul, que inclui os municípios de Ponta Porã e Dourados, o tempo será seco e a umidade relativa do ar ficará entre 30% e 40%.

Na Capital,de acordo com Cátia, chove no decorrer do dia e as temperaturas oscilam entre 10º C e 22º C. O Inmet também prevê chuva para a região central no decorrer deste sábado.

O tempo chuvoso segue no domingo na maioria das regiões, com exceção do sudeste e sudoeste do Estado. O Cemtec alerta pra chuva forte em Corumbá, onde poderá somar 30 milímetros. A temperatura oscila entre 9º C e 28º C.

O frio começa a perder força na segunda-feira, mas o dia também será de chuva no início da semana. As temperaturas oscilarão entre 13º C e 30ºC.

Hoje, segundo o Cemtec, a Capital teve o dia mais frio do ano, com mínima de 7,7º C na manhã e sensação térmica de -1º C.

Nos siga no Google Notícias