ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Após fugir da PM, motociclista bate em Corsa e morre

Redação | 28/09/2009 09:24

O ex-presidiário Luciano César Sampaio Nascimento, 34 anos, morreu no início da noite desse domingo após fugir da Polícia e bater em um Corsa, em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo a PM, policiais do Pelotão de Trânsito faziam rondas pela cidade, quando na ladeira José Bonifácio, se depararam com uma motocicleta Fazer ocupada pelo condutor e mais dois passageiros.

Ao ver a viatura, o condutor retornou e seguiu em alta velocidade pela contra mão. Houve perseguição por diversas ruas e no cruzamento das ruas Frei Mariano e Joaquim Murtinho, os dois passageiros desceram da moto e fugiram.

Conforme a PM, o condutor continuou a fuga e os policiais então desistiram da perseguição. Poucos minutos depois, os policiais foram informados de que havia ocorrido um acidente entre uma moto e um Corsa no cruzamento das ruas 21 de Setembro e Joaquim Murtinho.

Ao chegar no local, foi verificado que o motociclista era quem havia fugido da Polícia e que se tratava de Luciano.

Segundo a PM, o motorista do Corsa, de 38 anos, disse que o motociclista não respeitou a placa de Pare, causando o acidente.

No Corsa estava o motorista, a esposa dele e três filhos do casal: de quatro, cinco e 10 anos.

Luciano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital do município. De acordo com a PM, Luciano havia saído da prisão no início deste mês.

Nos siga no Google Notícias