ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Após gravação escondida, prefeito rompe com agentes

Redação | 03/03/2010 09:44

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) diz que só volta a negociar com agentes de saúde em greve quando a categoria substituir os atuais representantes. Ele ficou irritado depois de saber de gravações, feitas com celulares e gravadores de bolso, da reunião que teve com os membros da diretoria do sindicato.

Na avaliação de Nelsinho, foi uma atitude "rasteira" que provocou "quebra de confiança". O prefeito diz que não tem segredo no que falou, sustenta tudo o que disse no encontro que ocorreu no sábado passado, porém, argumenta que a atitude acabou com a relação de confiança necessária para qualquer negociação.

Trad avisa que só voltará a conversar com os agentes depois que a categoria eleger outros representantes, não quer mais contato com as pessoas que fizeram a gravação clandestina.

Outro fato que causou irritação do prefeito é a paralisação ter sido deflagrada em plena epidemia de dengue em Campo Grande, e muito antes da data base da categoria que será só em maio.

Os agentes estão em greve desde ontem, sem previsão de retomar serviços com o borrifação de veneno e visitas domiciliares.

Nos siga no Google Notícias