ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após incêndio de viatura, Colônia não tem policiamento

Redação | 06/02/2008 07:15

Diferente do que se podia prever, na manhã desta quarta-feira a polícia não entrou na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande para fazer revista dos presos que ontem atearam fogo em uma viatura descaracterizada do Serviço Reservado, a P2. Na entrada do estabelecimento um aviso: a placa do carro incendiado foi pendurada pelos presos. Era um Corsa Sedan, de placas HQH-9943.

A confusão teve início por volta de 23h30 de ontem. Dois policiais do Serviço Reservado estariam investigando um assalto no Jardim Centro-Oeste e chegaram a detentos da Colônia Penal. Na versão os presos, os policiais teriam agido de forma truculenta e estavam agredindo os presos, colocando os pés na cabeça de um deles e tentando colocar à força o outro no porta-malas do carro descaracterizado.

Os presos teriam reagido jogando pedras e os policiais teriam abandonado o carro e em seguida, ainda segundo eles, policiais militares teriam chegado atirando. Neste momento os presos atearam fogo na viatura. Já a polícia informou que teria ocorrido troca de tiros. Dentro do carro haviam dois coletes à prova de balas e dois rádios comunicadores que, segundo os presos,

Nos siga no Google Notícias