ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após morte, família de jovem depreda prédio da PM

Redação | 24/03/2010 07:24

Revoltados, familiares e amigos de Willian Rafael Chiozini Servilla, de 20 anos, depredaram ontem o prédio do batalhão da Polícia Militar de Brasilândia, cidade localizada na região do bolsão.

O jovem morreu durante perseguição, quando fugia com uma motocicleta e colidiu com a lateral de um Fiat Tipo. No boletim de ocorrência, os policiais informaram que o rapaz conduzia a motocicleta sem placas e com farol apagado e é informado que ele exalava forte odor etílico.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais foram informados por uma ligação anônima que familiares estavam saindo do hospital e que iriam invadir o pelotão.

Exaltados, os familiares e amigos xingavam os policiais de assassinos e começaram a jogar pedras no prédio, quebrando telhas e vidro. Policiais chegaram a ser feridos, mas sem gravidade.

Eles pediram apoio à Polícia Militar de Três Lagoas, Polícia Rodoviária Militar e também aos policiais do distrito Debrasa. Só então a multidão foi contida e três pessoas acabaram detidas, mas depois liberadas. Foi registrado boletim de ocorrência por dano qualificado contra o patrimônio da União.

Nos siga no Google Notícias