ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após onda de assaltos, trote põe polícia em alerta

Redação | 18/09/2008 06:10

Após a onda de assaltos que podem ter sido cometidos por um mesmo bando, em Campo Grande, policiais do Garras e do Cigcoe foram mobilizados na manhã desta quinta-feira, diante de uma ligação anônima informando que teria ocorrido um assalto na agência do Bradesco, na rua 14 de julho.

A pessoa chegou a informar que teria havido troca de tiros com o vigia da agência. Disse, ainda, que os assaltantes estavam em duas motos e que uma mulher estava junto, da mesma forma como ocorreu no Bradesco da Bandeirante na sexta-feira, na Caixa Econômica Federal, na terça-feira e na Viação Serrana, ontem.

Policiais do Garras e do Cigcoe, fortemente armados, se deslocaram de imediato para o local, mas ao chegarem constataram que tratava-se de trote.

Agora a polícia tenta identificar de onde partiu a chamada com o comunicado falso. O trote caracteriza infração. A legislação brasileira prevê pena de um a três anos, além de multa para casos de perturbação do serviço telefônico, por meio do artigo 266, do Código Penal. Ainda pelo artigo 340, o responsável pela comunicação falsa de crime ou contravenção está sujeito a pena de um a seis meses ou multa.

Nos siga no Google Notícias