ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após perseguição, casal é preso por assalto a shopping

Redação | 12/05/2010 10:36

Foi preso esta manhã na Avenida Campestre, região do Aero Rancho, um casal apontado como responsável pelo roubo no Shopping Norte-Sul, ocorrido no final da tarde da última da segunda-feira.

Após campana montada ontem, na Cohab, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) flagraram o momento em que o casal chegou a uma residência.

Ao perceber a presença dos agentes, o motorista do carro tentou fugir.

Seis viaturas policiais foram envolvidas na perseguição, que durou cinco minutos e terminou na avenida. O carro em que estavam os dois, o Peugeot 206 HSF-2672 de Uberlândia (MG), parou a poucos centímetros do portão de uma casa.

Dentro foram encontradas duas pistolas e na casa deles, na Cohab, foram encontrados uma metralhadora e outra pistola, provavelmente as armas usadas no assalto, onde o alvo era uma joalheria. Na casa também foram encontrados coletes a prova de balas.

Os ladrões entraram na loja, mandaram que todos deitassem, roubaram peças em exposição e saíram sem disparar nenhum tiro. Outros três que estariam envolvidos no assalto são procurados.

Nos siga no Google Notícias