ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após perseguição, PM prende três e apreende maconha

Redação | 25/09/2009 13:37

Após perseguição, a PM (Polícia Militar) prendeu três e apreendeu cerca de 300 quilos de maconha nesta sexta-feira, em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, policiais faziam ronda pelas saídas do município, quando na avenida Campo Grande, se depararam com um veículo Parati, de placa de Florianópolis, Santa Catarina, sujo e pesado.

Os policiais então desconfiaram e deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu, dando início a uma perseguição.

Segundo a PM, após sete quilômetros, já em uma estrada vicinal, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram em meio a um matagal.

Os policiais pediram reforço e conseguiram prender Elias Pereira Batista, 22 anos, e Everton Patrick Batista dos Santos, 20 anos, ambos moradores em Mirandópolis, São Paulo.

No veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que podem chegar a 300 quilos.

Já na área urbana do município, a Polícia se deparou com uma motocicleta suja, de placa de Mirandópolis, com um ocupante. Foi constatado que o condutor, William Roberto Firme Garcia, 25 anos, servia como batedor para os ocupantes da Parati.

Segundo a PM, os três confessaram o tráfico e disseram que pegaram o entorpecente em Tacuru e levaria para Mirandópolis.

Nos siga no Google Notícias