ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Após perseguição, Polícia baleia homem e apreende droga

Redação | 15/05/2009 10:15

Após tiros e perseguição de 20 minutos, entre a MS-060, próximo ao frigorífico Bertin, e o bairro Aero Rancho, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a PM (Polícia Militar) apreenderam um carregamento de droga em um Fiat Tipo (placas HLE-7070), na manhã desta sexta-feira.

O veículo foi avistado pela PRE quando deixava uma estrada vicinal, após o carro despeitar a ordem de parar, teve início a perseguição, que terminou apenas quando o condutor Roberto César Kanashiro da Silva, de 29 anos, bateu o veículo no meio-fio, no cruzamento da avenida Campestre com a Norte/Sul.

Baleado na perna, ele foi levado para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Na lataria do carro, há 11 marcas de tiros, tanto na porta do motorista quanto do passageiro. Os quatro pneus foram furados à bala.

No perímetro urbano, a perseguição teve apoio de viaturas do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar). Conforme a polícia, os disparos foram para parar o veículo. Roberto da Silva estava na condicional após condenação por tráfico de drogas. No interior do Fiat Tipo, foram encontrados dois sacos com maconha. Para o transporte, o banco traseiro foi retirado.

A droga ainda não foi pesada.

Nos siga no Google Notícias