ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Após perseguição, PRF apreende 201Kg de droga e prende 4

Redação | 19/08/2008 14:36

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta terça-feira na BR-163 em Campo Grande, saída para São Paulo, 201,7 quilos de maconha e prendeu quatro pessoas. Houve perseguição ao veículo carregado com a droga.

Os policiais abordaram um Gol com placas de São Paulo e cerca de 15 minutos depois, enquanto ainda vistoriavam o veículo, deram ordem de parada a um Astra também do Estado vizinho.

O condutor reduziu a velocidade do carro, mas ao se aproximar dos policiais fugiu, dando início a perseguição, que terminou cerca de um quilômetro depois.

Os policiais então encontraram no carro diversos sacos com tabletes de maconha. O motorista, Carlos Alan Pereira Lino, 30 anos, foi preso e disse que era irmão de Paulo Sérgio de Lino, 35 anos, entregador de gelo, que conduzia o Gol.

No Gol também estavam o comerciário Wenderson Lopes, 26 anos, e a secretária Jéssika Freitas Alves, 18 anos. Todos também presos, pois serviam como batedor para o Astra.

Paulo ainda tentou não ser identificado como irmão de Carlos, jogando o aparelho de celular no mato, mas um policial viu e localizou o telefone.

Os irmãos acabaram confessando que foram contratados por R$ 1,5 mil para deixar o entorpecente na entrada da Capital. Uma pessoa que reconheceria os veículos iria sinalizar para eles.

Os quatro, a droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias