ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Após problemas, UFMS prorroga inscrição de transferência

Redação | 02/02/2010 13:58

Após o site da instituição ficar fora no último dia, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) prorrogou por mais cinco dias o prazo para a inscrição dos interessados em transferência de acadêmicos de outras instituições de ensino superior e portadores de diploma.

Os interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, 5 de fevereiro. O prazo inicial terminou no domingo, quando o site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) e da Pro-reitoria de Ensino de Graduação ficou fora do ar, conforme o Campo Grande News antecipou no domingo à noite.

As inscrições podem ser feitas pelos endereços eletrônicos www.copeve.ufms.br e www.preg.ufms.br. Para a transferência o candidato deverá ter concluído a 1ª série ou o 1º ano do curso superior de graduação, a ser comprovado por meio de histórico escolar. Já para aqueles que possuem diploma, o mesmo deve ser de curso superior autorizado ou reconhecido.

As vagas estão distribuídas em 43 cursos sendo 19 deles em Campo Grande e os outros nos câmpus do interior. A taxa de inscrição é de R$ 200 para os cursos com prova escrita e R$ 100 para os selecionados por análise curricular.

As provas escritas serão realizadas no dia 21 de fevereiro das 8 às 11 horas. O resultado com a lista dos aprovados será divulgado no dia 1º de março. Para os aprovados as aulas terão início no dia 8 de março de 2010.

Nos siga no Google Notícias