ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após programa, cabo agride e abandona adolescente na 163

Redação | 16/08/2010 22:31

O cabo do exército Inildo Pereira de Andrade, 47, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, em Coxim (260 km de Campo Grande). Segundo informações do portal Edição de Notícias, ele agrediu e abandonou às margens da BR-163 uma adolescente de 17 anos, após programa sexual.

A adolescente entrou em contato com a Polícia Militar, depois de andar cinco quilômetros até chegar ao bairro Mangabeira, e relatou que tinha sido contratada pelo militar por R$ 50. A garota nem chegou a receber o pagamento e ainda teve sua bolsa, documentos pessoais, celular e até chinelos levados pelo autor.

Embora não tivesse gravado a placa do veículo do militar, a adolescente informou a polícia o modelo e a cor do automóvel, destacando que no retrovisor do carro havia um chaveiro com dois coturnos e uma boina pendurado.

A polícia localizou o veículo Fox, placas HSD-8943, por volta das 17h, estacionado na avenida Filinto Muller, em frente a um supermercado. Os policiais militares prenderam o dono do carro e o levaram até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a adolescente reconheceu o cabo e o veículo. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fez a vistoria no carro e encontrou o celular da adolescente, além de munições de uso restrito do Exército.

O cabo foi preso em flagrante e neste momento está sendo indiciado por corrupção de menores, furto e porte ilegal de munições, segundo o delegado Bruno Henrique Urban.

Parte do trabalho realizado pelas polícias foi acompanhada por um oficial do 47º Batalhão de Infantaria, onde o cabo ficará preso.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias