ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após quase 4h de perseguição e tiros, pastor é preso

Redação | 20/04/2010 06:54

Um homem que se identificou como pastor foi preso na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, após três horas e 40 minutos de perseguição, durante a qual os policiais militares chegaram a disparar 10 tiros de advertência. Ninguém ficou ferido.

A perseguição começou no cruzamento da Joaquim Dornelas com a Salgado Filho, no bairro Amambai, e só terminou no cruzamento da rua Ceará com a Oásis, no bairro Coronel Antonino.

Segundo a Polícia Militar, Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, dirigia o Ford Focus de placas HSJ-4532, na rua Joaquim Dornelas, na contramão e não respeitou a ordem de parada de policiais militares, que estavam em uma viatura.

Teve início a perseguição que envolveu ao todo 10 viaturas da Polícia Militar. Eliezer chegou a jogar seu veículo contra um dos veículos oficiais, danificando o pára-choque e chegou a "rampar" o carro quando estava entre a Vila Planalto e Cabreúva, para retomar a Via Morena.

Segundo nota da PM, foi montado um cerco na Mascarenhas de Moraes e o condutor furou bloqueio e seguiu rumo rua Ceará. Na altura da rua São Paulo, o policial teve, inclusive, que subir com a viatura no meio-fio, para evitar uma colisão frontal.

Elieser foi multado porque não portava os documentos do veículo e por realizar manobras perigosas.

O carro do pastor foi atingindo por 9 tiros da Polícia, disparados na tentativa de parar o veículo. Cinco perfurações estão na lateral esquerda, nas portas do motorista, do passageiro e no pneu dianteiro, que foi destruído.

Outros 2 foram na lateral direita, um no pneu e outro na porta traseira. Dois disparos atingiram o porta-malas.

Neste momento, Elieser está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será indiciado por desobediência (artigo 330 do Código Penal), resistência (329), dano qualificado (crime contra patrimônio

Nos siga no Google Notícias