ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após queda em Ceinf, família de Ana Vitória vive drama

Redação | 06/01/2008 12:04

Um dia, um descuido (talvez negligência), e a família da menina Ana Vitória tem a vida completamente transformada. Há três meses a garota sofreu um acidente no Ceinf (Centro de Formação Infantil) do Jardim Futurista, até agora sem explicação. Uma definição sobre o que realmente ocorreu no dia 16 de outubro de 2007, quando ela foi encontrada desacordada no Ceinf, poderia garantir melhores condições para a recuperação da menina, justifica a mãe, Débora Evelin Bresler "Precisamos saber o que aconteceu. Caso seja comprovado que o erro foi mesmo dos funcionários da prefeitura, vamos ter direitos e não precisar de favor."

A mãe acha que a filha foi vitima de uma descarga elétrica ou se afogou enquanto brincava no chuveiro e, por negligência, não foi socorrida em tempo hábil na creche. No dia em que tudo aconteceu, funcionários do Ceinf disseram que a menina estava com febre, e por isso poderia ter tido convulsões em decorrência da alta temperatura. O fato é que uma sindicância foi aberta para apurar as causa, mas segundo a assessoria de imprensa do Município, ainda não houve conclusão.

Transformações -A falta de respostas ao que realmente ocorreu, aumenta a agonia enfrentada pelos pais. Ana Vitória, aos 3 anos de idade, teve paralisia cerebral, não consegue dominar os movimentos do corpo, não fala e a alimentação é feita por meio de sonda. O Natal foi de idas e voltas à Santa Casa. Desde de que deixou a UTI, no dia 20 de outubro, a garota enfrenta crises constantes de febre alta e problemas respiratórios. "

Nos siga no Google Notícias