ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Após ser traído, amigo passou a ameaçar adolescente

Redação | 03/12/2009 15:00

Depois de ser traído pela namorada, uma adolescente de 17 anos, Vanderson dos Santos de Araújo, de 19 anos, começou a ameaçar o vizinho e amigo de infância, Geovani Dias Armindo, de 17 anos, morto com um tiro nas costas, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, nesta tarde. A informação é da família do garoto assassinado.

Um dos irmãos de Geovani, de 24 anos que não quis ser identificado, conta que há cerca de um mês Vanderson havia ameaçado o adolescente de morte. O motivo seria a traição da namorada, um adolescente de 17 anos.

A garota já havia namorado a vítima, e após romper com ele começou a se relacionar com Vanderson. Mas, teve uma recaída e traiu o namorado Geovani, que era seu ex. A partir daí, Vanderson, que era amigo do adolescente, começou a ameaçá-lo.

O irmão conta que chegou a pedir para Geovani ficar mais em casa e não sair, por conta das ameaças. Mas, o garoto não obedeceu à recomendação.

A dona da casa onde ocorreu o crime, que pediu para não ser identificada, usou a cena como lição para a filha e disse que aquele era o preço pela desobediência, dando a entender que já havia dito para a adolescente de 13 anos não andar com o garoto que havia sido ameaçado de morte.

Ao chegar ao local do crime, o pai de Geovani, o pedreiro

Nos siga no Google Notícias