ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Após tiroteio, clima é de apreensão em supermercado

Redação | 04/09/2009 08:16

Após ser cenário de troca de tiros na noite de ontem, a sexta-feira começa com faxina no Comper Center Ypê, na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, que abriu normalmente.

Enquanto a limpeza apaga as manchas de sangue, o clima é de apreensão. Pelo centro comercial, a intensidade do tiroteio, resultante da tentativa de roubo a malote, pode ser contatada pelas marcas de balas.

Há marcas de disparos nas paredes do banco Bradesco e num caixa eletrônico. As portas do banco e da loja Boticário foram estilhaçadas. Uma das quatro portas de vidro que dão acesso ao local também foi quebrada. Ainda há marcas de balas em dois caixas do supermercado.

A ação resultou em três feridos: os vigilantes Ronaldo Veloso Ferreira, 37 anos, e Fábio Luis Gonçalves, 38 anos, e Aurelina de Fátima Silva, de 55 anos. Todos estão no centro cirúrgico, mas passam bem. Os vigilantes foram baleados nos braços e a mulher levou um tiro de raspão na coxa. Os bombeiros ainda socorreram três pessoas que desmaiaram devido ao tiroteio.

Jaqueline Dias da Silva, que mora próximo ao Comper Center Ypê, relata que chegou ao local 40 minutos depois do tiroteio.

Nos siga no Google Notícias