ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Aposentados começam a receber benefícios nesta segunda

Redação | 25/05/2008 16:33

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar, a partir desta segunda-feira, dia 26, os benefícios dos segurados que recebem até um salário mínimo e têm cartões de pagamento com final um, desconsiderando-se o dígito. Até a próxima sexta-feira (30), 8,5 milhões de benefícios serão para os segurados com cartões com finais de 1 a 5 e que recebem o piso.

Segundo o INSS, a partir da segunda-feira, dia 2 até 6 de junho, será pago os benefícios dos demais segurados, tanto dos que ganham até um salário mínimo, e têm cartões de pagamento de seis a zero, quanto dos que recebem acima do salário mínimo e têm cartões de pagamento com finais de 1 a 0.

Os segurados que tiverem dúvidas sobre o calendário ou sobre o valor do benefício, podem ligar para os operadores da Central 135. Bastar informar o número do benefício ou o Número de Identificação do Trabalhador (NIT). A outra opção é acessar a internet: ao clicar no link "Extrato de Pagamento de Benefício", que fica no centro da página principal, o segurado poderá inclusive imprimir seu extrato.

Nos siga no Google Notícias