ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Apreendidas, em galpão da Gaviões da Fiel, 2 t de maconha saída de MS

Kleber Clajus | 25/05/2014 15:40

Policiais apreenderam, na noite de sábado (24), quase duas toneladas de maconha em um barracão da Gaviões da Fiel no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). A droga foi transportada em um caminhão bitrem, com placas de Mato Grosso do Sul, destinado ao transporte de soja. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a Folha de São Paulo, a apreensão de 1.930 kg de maconha ocorreu às 23h23 (Horário de Brasília). O entorpecente estava em uma área ao lado da quadra oficial da escola de samba e torcida organizada da Gaviões. A assessoria de imprensa negou qualquer envolvimento e afirmou que o caminhão estava do outro lado da rua e fora da quadra.

No momento da abordagem, quatro pessoas descarregavam a droga do bitrem para um caminhão menor, registrado em Barueri (SP). Duas delas conseguiram fugir, já dois homens de 34 anos foram detidos e encaminhados para a cadeia de Carapicuíba. Os detidos serão autuados por tráfico de drogas e associação.

A apreensão ocorreu após quatro meses de investigação e com base em apreensões já realizadas pela polícia na região. Representantes da Gaviões da Fiel devem ser acionados e ouvidos ao longo da semana.

Nos siga no Google Notícias