ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Área de instabilidade no Paraná pode causar chuvas fortes no MS

Filipe Prado | 26/09/2014 08:55
Meteorologia prevê tempo instável no fim de semana na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Meteorologia prevê tempo instável no fim de semana na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Após o tornado que atingiu Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quarta-feira (24) chuvas fortes podem atingir a cidade, mas ventos podem ser mais fracos. Em Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo nublado para o final da semana.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metrologia), a previsão para os próximos dias é de tem instável para Mato Grosso do Sul. Uma área de instabilidade começou a ser formar no oeste do Paraná e deve provocar chuvas no Estado.

Em Porto Murtinho os ventos serão de fracos a moderados, podendo registrar até 27km/h nesta sexta-feira (26). A temperatura máxima da cidade pode chegar a 35°C e a mínima não passa dos 22°C. A umidade relativa do ar chega a 95%.

Até domingo (28) a previsão, segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.

Para todo o Mato Grosso do Sul o tempo nublado deve predominar até domingo juntamente com pancadas de chuva durante todo dia. A máxima deve variar entre 35°C e 38°C, já a mínima fica entre 17°C e 19°C.

Em Campo Grande a previsão não deve mudar, permanecendo nublado, com pancadas de chuvas, até o começo da semana. A temperatura varia entre 17°C, mínima, e 36°C, máxima.

Nos siga no Google Notícias