ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ari Artuzi nomeia indicado de Delcídio amanhã às 9h

Redação | 27/08/2009 19:23

O arquiteto William Geraldo Maksoud Bussuan será nomeado amanhã às 9h como titular da Secretaria Municipal de Obras de Dourados, confirmou nesta noite o secretário de Comunicação, Clóvis de Oliveira. Bussuan foi indicado para o cargo pelo senador Delcídio Amaral (PT), aliado do prefeito Ari Artuzi (PDT). Irmão do médico douradense Luiz Antonio Maksoud Bussuan e filho dos pioneiros Izzat Bussuan e Afife Bussuan, William Bussuan mora atualmente em Campo Grande.

O nome do arquiteto já vinha sendo especulado nos bastidores políticos, mas enfrentava resistência por parte do PDT, que indicou o vereador Aurélio Bonatto para o cargo. Entretanto, Artuzi teria recusado nomear Bonatto porque abriria vaga na Câmara de Vereadores para um desafeto político do prefeito, o ex-vereador Cemar Arnal.

Agora à noite, o líder do prefeito na Câmara, Junior Teixeira, vice-presidente municipal do PDT, disse que não existe "mal-estar" no partido por causa da decisão do prefeito em escolher o indicado de Delcídio. "O prefeito é do PDT e o partido está com ele", afirmou.

Nos siga no Google Notícias