ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Armado com facão, homem invade fazendas na BR-163

Redação | 16/11/2010 20:11

Assir Ferreira de Brito, 38 anos, foi preso hoje, às 15h30, depois de ter destruído maquinários em duas fazendas localizadas na BR-163, no distrito de Anhanduí.

Armado com um facão, Assir entrou na Fazenda Canadá, de propriedade de Paulino Ferreira de Lima, 40 anos, passando a ameaçar a vítima sem motivos aparentes. O autor disse que iria matar o fazendeiro.

Depois das ameaças, Assir danificou a porta do fundo de um barracão, uma antena de televisão e até a carroceria de uma carreta agrícola. Ele parou de depredar o local, pois a lâmina do facão quebrou.

A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas pela rodovia, quando localizou o autor numa moto Biz, de cor azul, placas HST-4765. Depois de Assir ser preso, os policiais foram procurados por Jean Carlos Ramos de Oliveira, 18 anos, proprietário da Fazenda Maranata.

Jean informou à polícia que o autor também havia invadido sua propriedade e, armado com o facão, começou a ameaçá-lo sem motivos aparentes. Por isso o autor foi preso e a moto apreendida por ter o licenciamento vencido e também pelo fato de Assir não possuir carteira de habilitação.

Nos siga no Google Notícias