ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Armas foram encontradas em área onde agente foi baleado

Redação | 16/07/2009 13:51

A Polícia já encontrou armas em fazendas dos mesmos proprietários da área onde um policial civil foi baleado na manhã desta quinta-feira, em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande.

As armas foram apreendidas em outras ocasiões, informou a Polícia, sem detalhar quando os fatos ocorreram.

A propriedade rural pertence à família Mateos Mateos, que tem pelo menos 20 fazendas em Mato Grosso do Sul.

Os irmãos Miguel, José e Pedro, estão em litígio judicial por conta da divisão das terras do pai e constantemente algum deles registra ocorrência policial contra o outro. Há vários registros por ameaça e danos.

Nessa quarta-feira, mais uma ocorrência foi registrada e as primeiras informações dão conta que um irmão tentou matar o outro.

Baleado - Na manhã desta quinta-feira, três policiais foram ao local indiciado na ocorrência, para investigar o crime. Quando chegaram na propriedade rural, foram recebidos a tiros.

Luciano Marcos Moreira foi atingido por uma bala na perna. Os dois colegas dele o socorreram para o hospital municipal e pediram apoio de outros policiais.

Agora, equipes do Garras, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Civil de Água Clara e de Ribas, estão na propriedade rural. Uma aeronave da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) também foi para o local.

A intenção é investigar a ocorrência registrada nessa quarta-feira e também a tentativa de homicídio contra o policial.

Nos siga no Google Notícias