ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Arquivado processo de furto do carro de promotora

Redação | 14/09/2009 13:43

Decisão do juiz Ivo Salgado da Rocha arquivou o processo de suposto furto do carro da promotora Regina Broch, o Honda Civic envolvido no acidente que deixou gravemente ferida Rayssa Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Walter Favaro.

A promotora pediu abertura de inquérito como forma de se defender da acusação de ter autorizado o sobrinho a pegar o carro dela, mesmo sem o rapaz ter habilitação.

Marcelo Broch dirigia o Honda Civic de Regina no momento do acidente.

"Acolho o parecer do Ministério Público como razão para decidir e determino o arquivamento do inquérito policial com as cautelas de praxe" diz o magistrado na sentença.

Matéria publicada pelo Campo Grande News em 05 de agosto antecipava que tanto a Polícia Civil quanto o MPE (Ministério Público Estadual) apontavam que não havia ocorrido furto.

Devido à falta de indícios do crime, o MPE (Ministério Público Estadual) pedia o arquivamento do processo, parecer que foi seguido pelo juiz.

Durante as investigações feitas pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) o porteiro do prédio onde a promotora mora afirmou que o horário em que a promotora alega que o carro foi furtado não é compatível com o momento da saída do veículo da garagem.

Pelo horário, é provável que Marcelo e o primo Gabriel Broch, filho da promotora, tenham ido para a festa já com o carro.

O acidente - O Honda Civic da promotora colidiu contra o Fiat Uno conduzido por Rayssa Favaro, dia 21 de abril, no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua Bahia, no Centro de Campo Grande.

Marcelo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) quando se envolveu no acidente. Depois do acidente, Rayssa foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internada até 11 de julho.

Ela deixou o hospital com dificuldades para falar, comer e precisa de tratamento domiciliar.

O advogado da promotora, Mansour Karmouche, em entrevista concedida em 05 de agosto disse que somente com o desfecho do processo irá se pronunciar.

Nos siga no Google Notícias