ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Artuzi consegue mais R$ 2 milhões para recapear Dourados

Redação | 16/12/2009 22:17

Já no início do ano que vem, o município de Dourados terá mais uma frente de recapeamento. O prefeito Ari Artuzi (PDT) garantiu esta semana no Ministério da Integração Nacional, recursos da ordem de R$ 2 milhões viabilizados pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e que serão investidos na recuperação de muitas vias públicas.

Com contrapartida da prefeitura, o recurso será aplicado nos serviços de recapeamento de ruas e avenidas de Dourados, onde o asfalto não permite sequer tapa-buracos. Os locais beneficiados ainda estão sendo definidos, mas o prefeito garantiu que a prioridade são as vias em condição mais crítica, onde a pavimentação há mais de 20 anos não recebe manutenção.

O recapeamento que irá atingir a área central e os bairros é, na opinião de Artuzi, a solução mais eficaz para resolver o problema das más condições de tráfego, além de representar uma economia considerável ao município.

Após a assinatura do termo de liberação dos recursos, Artuzi determinou de imediato à Secretaria de Obras que inicie o processo de licitação das obras.

Desde o início de sua administração, Artuzi tem direcionado investimentos para obras de recapeamento. Os serviços de recapeamento que incluem colocação de capa asfáltica, se espalham pela área central e pelos bairros.

As obras de recapeamento têm sido custeadas por meio de recursos próprios da prefeitura, mas também através de empenho da bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias