ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Árvore cai e destroi dois carros na região central de Campo Grande

Flávia Lima e Ricardo Campos Jr. | 22/12/2014 13:40
Gol teve perda total. Barulho assustou comerciantes da região. (Foto:Alcides Neto)
Gol teve perda total. Barulho assustou comerciantes da região. (Foto:Alcides Neto)

Dois carros ficaram destruídos após uma árvore cair sobre eles na rua Dom Aquino com a Pedro Celestino, região central de Campo Grande. O veículo mais danificado foi um Gol, que teve perda total já que ficou sob o tronco. O carro praticamente foi partido ao meio. Já o Palio está sob um monte de galhos e folhas, por isso não foi possível averiguar os danos.

De acordo com comerciantes da região, o acidente aconteceu por volta das 9h30 e até o momento nenhum dos donos dos veículos apareceu no local. O cabeleireiro Fabio Maldonado, 19 que trabalha em um salão em frente a árvore conta que o barulho foi assustador. “Eu vi a calçada tremer quando vi a árvore já tinha caído”, ressaltou. Ele conta que os clientes se assustaram e saíram do salão para ver o que havia acontecido. O cabeleireiro não soube dizer se a árvore estava podre. “Foi bem rápido, deu uma ventania e a árvore foi para o chão”, diz.

A garçonete Andréia Simone, 29, conta que o barulho da queda foi semelhante a um trovão. “Ficamos chocados porque pensamos que tinha alguém dentro dos carros. Depois de ver que não tinha ninguém, chamamos os bombeiros que não apareceram”, afirma. A Polícia Militar esteve no local e interditou a rua. O trânsito está lento na região porque muitos motoristas param para fotografar os estragos.

Nos siga no Google Notícias