ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Assaltante foge com carro e filha da vítima, de 4 anos

Redação | 29/09/2009 08:57

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande, suspeito de ter assaltado uma sorveteria e fugido com o Fiat Tipo da vítima. No carro estava a filha da vítima, de quatro anos.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 22 horas, um rapaz entrou na sorveteria Serra Azul, que fica no bairro São Jorge da Lagoa, e pediu uma carteira de cigarro.

Quando o proprietário do comércio, de 32 anos, entregava o cigarro, o rapaz mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O comerciante entregou R$ 200 que havia no caixa e o bandido também pediu a chave do veículo que estava estacionado em frente.

O bandido então fugiu com o carro, onde dentro estava a filha da vítima.

Após o roubo, o comerciante acionou a Polícia, que encontrou o suspeito na Vila Bandeirantes, em uma bicicleta.O veículo, com a criança, que está bem, foi abandonado nas proximidades do comércio assaltado.

Um suspeito do roubo foi apreendido pelo Garras. Segundo o Garras, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. O garoto foi então autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias