ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Assaltante mata estudante ao roubar mercado pela 3ª vez

Redação | 17/02/2010 13:20

Um adolescente foi assassinado durante assalto a um mercadinho no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Pela terceira vez o estabelecimento comercial era assaltado, a última foi no mês passado, segundo amigos e familiares.

Por volta das 13h de hoje, na esquina das ruas Acaia e Itaoca, no Jardim Tarumã, um assaltante entrou na Mercearia do Vidal e anunciou o assalto, quando a filha do proprietário e tia do adolescente, Paula, pagava o entregador de leite. Ela, que estava acompanhada da mãe do estudante, Maria Aparecida dos Santos, se assustou e gritou.

O estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que trabalhava na bicicletaria do outro lado da rua, ouviu os gritos da tia e levantou. O bandido o viu e fez um disparo para intimida-lo.

Segundo o proprietário do mercado, José Adilson dos Santos, 58, foi um único tiro, que atingiu o coração do menino. O assaltante saiu do mercado e fugiu numa motocicleta, da marca Crypton, onde o comparsa o aguardava.

Moradores encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila 2, onde chegou sem vida. Santos não sabe explicar se o menino ameaçou atravessar a rua ou reconheceu o autor do assalto.

Cerca de 50 pessoas estão no local do assalto. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os assassinos.

Nos siga no Google Notícias