ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assaltante morto em Toledo em fevereiro era de Maracaju

Redação | 24/03/2008 17:30

Foi identificado hoje em Toledo/PR o corpo do maracajuense André Luiz da Rosa Alves (25 anos), morto no dia 10 de fevereiro durante troca de tiros com policiais da cidade do Paraná. Ele seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, e teria sido visto por familiares pela última vez em dezembro de 2007.

Alves teria participado de um assalto na cidade de Assis Chateaubriand, sendo baleado na cabeça e na nuca. Ao lado de um comparsa, ele teria assaltado a residência de Ismael Marujo, de onde levaram uma caminhonete GM S-10 e produtos eletrônicos. A perseguição teve início e se estendeu até Toledo, onde os autores foram barrados no trevo de acesso à cidade. Ao avistar os policiais, os bandidos atiraram, levando os policiais a revidar.

A dupla de assaltantes voltou a ser perseguida, e no acesso de Toledo a Quatro Pontes foram novamente alcançados por policiais. A caminhonete foi atingida e o motorista perdeu o controle, saindo da pista. O motorista fugiu para um matagal. Após buscas, Alves foi localizado com ferimentos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Nos siga no Google Notícias