ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Assaltantes roubam carro e põem vítimas em porta-malas

Redação | 03/02/2008 17:02

Dois jovens de 20 anos foram roubados na madrugada deste domingo (3 de fevereiro) nas imediações do Clube Estoril, onde participariam do baile de Carnaval da entidade. Na ação, os autores levaram o automóvel em que as vítimas estavam, bem como aparelho de telefonia celular, documentos pessoas, tênis e um relógio de pulso, além de agredi-las com socos e coronhadas depois de colocá-las no porta-malas do veículo e circularem por horas pela cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas chegavam por volta das 2h ao clube (em uma via paralela à rua Amazonas), quando, ao pararem o veículo, foram abordados por dois assaltantes.

Os criminosos estavam a pé, e um deles portava uma arma de fogo na cor preta. O passageiro foi colocado no porta-malas, enquanto o condutor foi obrigado a circular por várias regiões da cidade. Uma hora depois, eles retornaram ao clube, onde tomaram o telefone celular e ligaram para outra pessoa que estava dentro do Estoril. Na conversa, o autor pediu que o autor saísse do baile, porque haviam rendido algumas pessoas.

Quando o terceiro elemento chegou, o condutor recebeu ordem para sentar o banco traseiro. Eles seguiram até a saída para Cuiabá, onde a segunda vítima foi também colocada no porta-malas. Os jovens foram abandonados, mais tarde, em um matagal entre os bairros Nova Lima e Montevidéu, e obrigados a fugir correndo sob disparos de arma de fogo. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas seguiram rumo à BR-163, onde pediram socorro em um motel.

Na ação, foi levado o automóvel Fiat Uno Mille Fire (placa CQO-4292). Conforme relato das vítimas, os assaltantes tinham aparência jovem, com idades entre 16 e 20 anos. Dois eram morenos, um deles com 1,65 metro (mais novo) de altura e outro com 1,75 metro (mais velho). As vítimas não souberam descrever as características do terceiro assaltante. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Nos siga no Google Notícias